Carlos Marques e Rafael lançam seu primeiro Cd.

15/08/2012 07:05

 

A dupla acaba de gravar um pequeno single com 6 faixas.

Como a formação da dupla é recente, a idéia é testar os sons, escolher os timbres e experimentar de tudo. Esperam assim formar uma característica e uma assinatura ao jeito de compor, arranjar e tocar as músicas.

Numa entrevista que fiz com a dupla, falamos das pretensões com esse trabalho: "Este primeiro trabalho vai nos servir  de termômetro, onde vamos apresentar ao nosso público e ouvir a opinião da galera", diz Rafael, que também teve forte presença na produção dos arranjos, gravando inclusive alguns dos solos de guitarra do disco.

As 6 faixas foram gravadas no Estúdio Três e Quinze em Araras e o técnico de gravação foi Vinícios Fratuccello, proprietário do estúdio.

Ao meu ver os arranjos tendem para o tal "Sertanejo Universitário" tão falado hoje em dia, mas a mixagem expressiva dos pianos e os solos de guitarra, deixam também uma leve impressão de que a dupla tem uma influência conservadora do bom e velho sertanejo.

Agora a dupla está focada em preparar um material mais completo, com vídeos, fotos e novas músicas, e a nós cabe apenas esperar pelo que vem por ai, as 6 primeiras canções nos deixaram a sensação de que nasceu uma nova promessa da música sertaneja na região de Araras.

Fonte: A&G produções